É assim todos os anos. 
Na semana que antecede o Natal a nossa rotina é correr.
É correr para o shopping para as últimas ou até mesmo para as primeiras prendas. É a correria para o supermercado para aproveitar as promoções de última hora na comida que ainda faz falta comprar.
É a correria a embrulhar presentes antes que os felizes contemplados cheguem a casa, é a correria a fazer doces. Uiiii doces… doces por todo o lado. É a correria para pôr a mesa para o jantar de Natal e de ter a comida quente no momento certo.
E só muito de repente o relógio quase que pára e aí damos por nós sentados á mesa, a comer de tudo e mais alguma coisa nas maiores calmas. 
Aquela azáfama toda que vivemos nos últimos 7 dias acaba ali, á volta da mesa junto da família, e no final da noite vendo os mais sinceros sorrisos que os pequenos soltam a cada presente que abrem.
É cansativo? Se é! Mas vale a pena.
Para o ano é para correr outra vez! Escusado é tentar fazer planos para tentar fazer tudo com mais tempo… nunca resultam!
E Natal sem correria, não é Natal.

Um beijinho,
Mamã da Nônô

Share:
Ivânia Rodrigues
Written by Ivânia Rodrigues
Nasci em Faro numa tarde de Outono, em Outubro de 1990. Rapariga de boas notas e sempre certinha na escola, fui até à universidade onde estudei psicologia.