Este fim de semana quisemos fazer algo diferente, mas que tivéssemos a certeza que a Leonor iria adorar.
Decidimos ir ao Zoomarine!
Mal entrámos e passámos por perto dos primeiro peixinhos que lá estão nuns “aquários” à entrada, percebemos que tinha sido uma excelente escolha.
 
E qual foi a primeira diversão onde fomos andar? Na Roda grande! Não, vocês não estão a perceber, aliás eu própria não percebo porque é que alinhei em tal ideia que o Artur teve.
Mal subimos cerca de metro e meio acima do chão comecei, só me faltou foi chorar. O Artur e a Leonor estavam encantados, só eu é que não consegui desfrutar da “espetacular vista” segundo o que o Artur disse. Espero que consigam perceber o meu ânimo nesta foto…

 
Depois da roda grande, precisei de fazer uma pausa, enquanto isso o papá foi com a Leonor a outro carrocel. A Leonor em cada coisa diferente que andava ficava mais e mais excitada.

Depois disso fomos ao mais esperado espetáculo dos golfinhos.
Para a Leonor eram peixes grandes, e a cada salto que eles davam, ouvíamos um fantástico “uauuuuuuuuuuuu” acompanhado de um valente sorriso da Leonor.

 
Chegou a hora de almoço e nós lá nos sentámos a comer o que tínhamos preparado em casa para o almoço. Pensei cá para mim que a Leonor iria querer dormir logo a seguir ao almoço. Mas, claro que não! Ela só queria ver mais e mais coisas.
Aproveitámos a pausa entre os espetáculos, para passear pelo parque.

Fomos ver o crocodilo, as tartarugas, as aves tropicais, os patos, os mochos, vimos tantos mas tantos animais!

 
 
Fomos até ás piscinas, mas a água estava geladaaaaa! brrrrrr
 
Chegou a hora dos espetáculos da tarde, fomos ao espetáculo dos Leões Marinhos, ao da Baía dos piratas e acabámos o dia a ver o espetáculo das aves tropicais.
 
A Leonor adorou todos eles.
 
Foi um dia e peras.
E a Leonor?
A Leonor mal a pusemos no carro para voltarmos para casa, adormeceu em menos de 30segundos.
 
Eu e o Artur no final do dia, parecia que tínhamos sido abalroados por um autocarro! Mas a verdade, é que valeu a pena!
 
Um beijinho,
 
Mamã da  Nônô

Share:
Ivânia Rodrigues
Written by Ivânia Rodrigues
Nasci em Faro numa tarde de Outono, em Outubro de 1990. Rapariga de boas notas e sempre certinha na escola, fui até à universidade onde estudei psicologia.