A meu ver o Outono é uma estação repleta de charme. 
As cores desta estação são quentes e vibrantes, desde o azul do céu pela manhã, ao céu alaranjado ao final do dia passando pelos tons amarelos e castanhos das folhas das árvores que irão teimar em cair.
Com o Outono à porta, os dias ficam mais curtos e mais frescos, consequentemente, a casa precisa tornar-se mais acolhedora e quente.
Está na altura de “vestirmos”  a nossa casa, os cortinados mais grossos e os tapetes, trazem uma sensação de aconchego. 
Na sala, as mantas por cima do sofá, são convidativas e aquecem-nos na medida necessária e acabam sempre por dar um toque diferente ao ambiente.
A iluminação é também super importante, os dias vão tendo menos claridade, e é importante garantirmos que temos luz suficiente, criem vários focos de luz, um candeeiro aceso numa mesinha na sala, uma vela ou duas numa prateleira ou noutra, assim irão conseguir um ambiente relaxante e super acolhedor.
Não se esqueçam de optar por lâmpadas económicas na vossa casa, esta é a altura do ano em que gastamos mais luz, e as lâmpadas económicas (LED) são uma excelente opção para a conta da luz não disparar.
Adoro o Outono.
E vocês?

Fica a dica,

Mamã da Nônô

Share:
Ivânia Rodrigues
Written by Ivânia Rodrigues
Nasci em Faro numa tarde de Outono, em Outubro de 1990. Rapariga de boas notas e sempre certinha na escola, fui até à universidade onde estudei psicologia.