Sobre mim

Nasci em Faro numa tarde de Outono, em Outubro de 1990. Cresci numa época em que era comum saltar à corda e ao elástico, ver o Batatoon e o Doraemon. Estar na moda era usar calças à boca de sino, ter um discman e um Nokia 3310. Rapariga de boas notas e sempre certinha na escola, fui até à Universidade, onde estudei Psicologia.

Adepta ferrenha do Benfica e do Farense, ex-praticante de ginástica acrobática, gulosa, extrovertida e apaixonada pela vida. Sempre muito senhora do meu nariz, e depois de alguns amores e desamores naturais da idade, cedo me juntei com o pai da minha filha (O Artur, de quem muito irão ouvir falar), e ainda com 24 anos engravidei. Foi num fantástico dia de sol, em Setembro de 2015, que nasceu a minha mais que tudo, a razão deste blog, a pequena Leonor.

O blog

O Blog ‘Mamã da Nônô’ surgiu em Março de 2016, quando decidi fazer uma espécie de diário online para que a Leonor um dia tivesse muito para ler sobre nós. Hoje, para além de um simples diário online, é um projecto pessoal ao qual dedico todo o tempo que posso. Sejam bem-vindos ao nosso mundo.