Aqui deixo-vos uma dica super super fácil.
Quem é que não gosta de chegar a casa e sentir um agradável cheirinho no ar?
Pois é, todas nós gostamos.
E se o pudéssemos fazer sem ter que gastar rios de dinheiro em ambientadores?
Tchan tchan tchan tchan….
A nossa solução económica chegou.
Só precisamos de 2 coisinhas que todas nós já temos em casa.
1 – Amaciador de roupa;
2 – Pensos higiénicos;
Só têm de encharcar um penso higiénico com o vosso amaciador de roupa, e colocá-lo num sítio escondido da divisão que pretende perfumar, e já está!
Vão sentir um suave cheirinho pela divisão e vai durar uns quantos dias.
Fácil e barato não é?
P.S – quando surgirem visitas inesperadas, experimentem colocar amaciador de roupa misturado com água num borrifador, pulverizem os cortinados e tapetes, e deixem a vossa casa cheirosa para as visitas.

 

Fica a dica,

Mamã da Nônô

Share:
Written by Mamã da Nôno
Nasci em Faro numa tarde de Outono, em Outubro de 1990. Cresci numa época em que era comum saltar á corda e ao elástico, ver o batatoon e o Doraemon. Estar na moda era usar calças á boca de sino, ter um discman e um Nokia 3310. Rapariga de boas notas e sempre certinha na escola, fui até á universidade onde estudei psicologia. Adepta ferrenha do Benfica e do Farense, ex praticante de ginástica acrobática, gulosa, extrovertida e apaixonada pela vida. Sempre muito senhora do meu nariz, e depois de alguns amores e desamores naturais da idade, cedo me juntei com o pai da minha filha (O Artur, de quem muito irão ouvir falar), e ainda com 24 anos engravidei. Foi num fantástico dia de sol em Setembro de 2015, que nasceu a minha mais que tudo, a razão deste blog, a pequena Leonor. O Blog 'Mamã da Nônô' surgiu em Março de 2016, quando decidi fazer uma espécie de diário online para que a Leonor um dia tivesse muito para ler sobre nós. Hoje, para além de um simples diário online, é um projecto pessoal ao qual dedico todo o tempo que posso. Sejam bem vindos ao nosso mundo.