Este ano decidimos celebrar o aniversário da Leonor de forma diferente, daí termos escolhido viajar.

Sendo que a viagem tinha como intuito a celebração do aniversário da pequena, a escolha do hotel tinha também que ir de encontro ás necessidades da Leonor.

O destino já estava escolhido à muito tempo, sabíamos que queríamos ir a Marrocos, e o Hotel acabou por ser fácil de encontrar, porque rapidamente encontrámos um que sabíamos que para além de ir ao encontro das nossas necessidades, ia deixar a Leonor super radiante. O eleito foi, Hotel Aqua Fun Club Marrakech, é um resort de 10hectares em que as pensões são com tudo incluído,  o lado do  hotel possui 10 piscinas diferentes e ainda conta com acesso ilimitado ao parque aquático, tem ainda mini golf, ténis e campo de voleibol.

Composto também por três restaurantes diferentes que servem refeições ao longo de TODO o dia…

pequeno almoço 07H – 10H

Pequeno Almoço tardio 10H – 11H

Almoço 12H – 14H

Almoço tardio 14H – 15H

Lanche 15H – 18H

Jantar 19H – 22H

Jantar tardio 22H – 23H

e bares de piscina espalhados por todo o jardim, onde podemos beber desde águas, a sumos naturais, caipirinhas ou os mais variados cocktails, tudo incluído no preço da estadia.

Para além de todos estes serviços, encontramos ainda um kids Club a funcionar das 10H ás 17H, com uma monitora que promove todos os dias actividades diferentes com os mais pequenos.

A animação de piscina é super engraçada tanto na parte da manhã, como na parte da tarde.

Todo o staff é super super simpático e atencioso.

Há transferes gratuitos para a cidade, o que acaba por ser uma mais valia.

Deixo-vos algumas fotos do Hotel, bem como do parque aquático. Nós adorámos a experiência, sem dúvida que é um Hotel que podemos recomendar a qualquer família.

 

Beijinhos,

Mamã da Nônô

 

 

 

 

 

 

 

Share:
Written by Mamã da Nôno
Nasci em Faro numa tarde de Outono, em Outubro de 1990. Cresci numa época em que era comum saltar á corda e ao elástico, ver o batatoon e o Doraemon. Estar na moda era usar calças á boca de sino, ter um discman e um Nokia 3310. Rapariga de boas notas e sempre certinha na escola, fui até á universidade onde estudei psicologia. Adepta ferrenha do Benfica e do Farense, ex praticante de ginástica acrobática, gulosa, extrovertida e apaixonada pela vida. Sempre muito senhora do meu nariz, e depois de alguns amores e desamores naturais da idade, cedo me juntei com o pai da minha filha (O Artur, de quem muito irão ouvir falar), e ainda com 24 anos engravidei. Foi num fantástico dia de sol em Setembro de 2015, que nasceu a minha mais que tudo, a razão deste blog, a pequena Leonor. O Blog 'Mamã da Nônô' surgiu em Março de 2016, quando decidi fazer uma espécie de diário online para que a Leonor um dia tivesse muito para ler sobre nós. Hoje, para além de um simples diário online, é um projecto pessoal ao qual dedico todo o tempo que posso. Sejam bem vindos ao nosso mundo.